Anna Nalick - Breathe

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Humildade.


Jesus disse : '' Os homem humildes são muito afortunados'', porque a pessoa rígida é que mais sofre com sua rigidez. Ele sabia que pretender ser dono da verdade pode ter efeitos profundamente negativos, porque, apesar das nossas boas intenções, podemos estar sinceramente errados .

- Não confundam a sinceridade com a verdade; você pode estar sinceramente errado.

True or lie ?


As vezes confiamos muito no que pensamos porque isso nos dá uma falsa sensação de segurança. Podemos siceramente acreditar que algo é verdade, mas ainda estar completamente errados.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Futuro


quem pode saber o que vem pela frente ? ... Então só me resta imaginar, sonhar e fazer acontecer, pela primeira vez eu peguei um pouco de amor próprio e misturei com vergonha na cara, e resolvi correr atrás e descobrir o que acontece se eu investir no meu futuro. Será que pode dar certo? Não sei, mas eu prefiro acreditar que sim.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

ilusão ..


Pela primeira vez você esta me machucando, você não mudou, eu quem criei uma imagem sobre você, realcei demais suas qualidades e esqueci que também se tem defeitos, e quando eles chegam, pode incomodar... Se bem que eu pensei te conhecer por inteiro, mas descobri coisas sobre você que pensei que não fosse capaz, você sempre diz dizer a verdade e me diz pra fazer o mesmo... Então diz a verdade pra você , então diz a verdade pra nós... Mas quem errou aqui não foi você, foi eu , por dar importância pra uma pessoa tão comum. O ''nosso mundo'' esta começando a ficar real demais, com problemas demais e confusões demais.





É preciso fazer algo por mim...

Eu percebi


Só porque descobri o que sinto por você, mudei contigo, agora é como se eu fosse algo seu, mas, não me leve à mal, só é medo de te perder.
Andei muito tempo longe de luz que quando ela chegou , por mais que já tenha chegado à um tempo, eu me surpreendo cada fez mais com a sua luz e o efeito que ela causa em minha vida, não sei se eu ilumino a sua como você ilumina a minha ... Eu não sei o porque de você me fazer tão bem, eu ainda vou descobrir, mas enquanto não descubro deixa eu ficar ao seu lado? Por favor !

terça-feira, 5 de outubro de 2010

O amor


Ando percebendo que o amor quer fazer parte de mim, da minha vida, ele tem apagado todos os rancores, amenizando as dores; o amor me tem feito olhar o mundo de um modo diferente, me fez sonhar mais e sentir vontade de corres atrás desses sonhos; o amor... Não se explica, se sente.


Contou um historiador :
''Recentemente, quando eu estava fazendo uma pesquisa geológica, notei uma coisa interessante a respeito da maneira como o mundo é feito. Nossa equipe escalou a montanha mais alta da região e a vista nos deixou emocionados. As experiências no alto das montanhas são magníficas. No entanto, nessa altitude as árvores não conseguem sobreviver. No topo da montanha nada cresce, mas quando olhamos para baixo notamos uma coisa interessante : TODO O CRESCIMENTO ESTÁ NOS VALES.''

( trecho do livro Jesus o maior Psicólogo que já existiu )

Sinceramente


Acho que eu me precipitei, pensei que você não tinha mudado de coração, mas, mudou sim, e eu pude perceber isso hoje, quando você falou que nunca mais ia me abandonar, o meu coração tem medo de acreditar, mas a ilusão teve o que sempre quis ! Não importa. Eu só vou curtir esse momento, recuperar o que perdemos.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eterno


Treinei por muitas vezes demonstrar e dizer que o seu pensamento sobre o que eu sentia por ti, estava errado. Pensei muito e ''tentei'', mas chegava na hora ''H'', a coragem se desfazia. Em meio de um momento fraco, foi expontaneo. Consegui. Pela segunda vez percebi que não se tem que guardar sentimentos, é preciso se expressar e deixar o medo de lado... Vale à pena .


Se tem algo a dizer, diga.. Vale a pena se arriscar e sentir o resultado! ...

O Tempo .


Com o tempo as feridas cicatrizam e as dores se amenizam. Com o tempo as coisas mudam, com essas mudanças vem coisas novas dentro de nós mesmos. O tempo é o remédio pra solidão e tristeza, nos ajuda a vencer e superar... É preciso ter paciência e deixar o tempo passar. O maior segredo da vida, é ter coragem e paciência, porque só o tempo trás os frutos das sementes plantadas agora, e é preciso ter paciência pra esperar essas sementes serem transformadas em frutos.

domingo, 3 de outubro de 2010

Com o vazio que deixaram na sua vida, veio até mim pra completar ela, eu até tentei... mas você não veio até mim com bons pensamentos, veio pensando em você, como costuma fazer sempre, eu já me acostumei, afinal, sempre foi assim. Esse seu gênio machuca, mas o que posso fazer? você não pensa em mim, mais eu penso muito em você, se diz que me ama, porque não prova se lembrando de mim? eu só sei que eu tive um bom mês, em 15 anos eu só tive um 1 mês com você... Em um mês eu soube o que é ter você! e foi bom, obrigada... Mas como de costume, você voltou a ser você mesmo...
-egoísta!





Mesmo depois de tudo, eu acho que consigo te perdoar. Eu te amo... Mas...

sábado, 2 de outubro de 2010

Viver


Decisões, quando elas realmente são certeiras? Existe uma fomula para o "não pecar"? Talvez a vida não seja feita para
se deixar acontecer, mas para fazer acontecer. Quando temos uma atitude diferente, estranhamos, não sabemos se somos nós mesmos a tomar decisões sem a nossa cara. Mas será que você realmente tem "cara"? Realmente tem uma marca registrada, onde todos os seus atos são feitos mecanicamente, sem influência de niguém? Não.
Mude, espere, deixe acontecer quando tiver que acontecer.
Se estamos presos à um ciclo vicioso de modos de pensar, então saia da caixa!
Explore mundos diferentes, acredite em você mesmo, não deixe que tomem decisões por você. Transforme seu mundo, faça uma revolução de idéias, cada pedra é um degrau, escale cada centímetro de experiencia de vida.
Pegue tudo isso que você conquistou com muita paciência, olhe para baixo e sinta o orgulho drenar no seu sangue e a adrenalina daquela aventura se refletirá nos seus próximos passos.

By: Carlos Eduardo
Alguém especial pra mim, obrigada amigo, sempre !


A vida é complicada, mas quando se vive com vontade de felicidade, ela descomplica um pouco; quando se vive com mais amor e com mais sinceridade, fica mais bonita; quando se vive com mais coragem e paciência a vida fica mais prazerosa.


Acertar é muito bom, mas talvez errar seja melhor, pelo fato de olhar pra trás e perceber aonde erramos, quando se acerta corre o risco de não enxergar o que se errou... Errar faz parte, acertar também... Quando se erra ou se acerta, é preciso olhar pra trás e ver onde errou
- eu acertei, então não cometi erros pra chegar aqui .
Aí que nos enganamos, é aí que erramos ao achar que não erramos . Errar é crescimento, não tema ao erro, se faz tudo com medo de errar, pode apostar que esta errando.