Anna Nalick - Breathe

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Boston - Augustana





Na luz do sol, existe alguém?
Oh Começou...
Oh querida você parece estar tão perdida...
Os olhos estão vermelhos e as lágrimas estão vertidas
Este mundo que você deve ter cruzado, você diz


Você não me conhece
Você nem se quer se importa... oh yeah
Ela diz, você não me conhece
Você não usa minhas correntes...
Yeah...


Essencial e apelado...
Carregue todos os seus pensamentos
Através de um campo aberto...
Quando as flores olharem em você...
Elas não são as únicas
Que choram quando te vêem
Você diz...


Você não me conhece
Você nem se quer se importa... oh yeah
Ela diz, você não me conhece
Você não carrega os meus fardos... oh yeah


Ela diz eu acho que vou para Boston...
Acho que vou começar uma nova vida,
Acho que vou começar de novo, onde ninguém sabe meu nome
Vou sair da Califórnia, estou cansada do clima
Acho que vou conseguir um amor e voar para a Espanha


Eu acho que vou para Boston,
Eu acho que estou apenas cansada,
Eu acho que eu preciso de uma nova cidade, pra deixar isto tudo pra trás
Eu acho que preciso de um nascer do sol, eu estou cansada do pôr do sol
Eu ouvi que é agradável no verão um pouco de neve poderia ser bom...


Boston... onde ninguém sabe meu nome
Onde ninguém sabe meu nome...
Onde ninguém sabe meu nome... yeah
Boston... onde ninguém sabe meu nome

Nenhum comentário:

Postar um comentário