Anna Nalick - Breathe

terça-feira, 24 de agosto de 2010

The Truth About Us


Descobri que, o que sinto por você não é saudade, é falta, é eu sinto apenas a sua falta, a falta não vem do coração, ela vem da pele, do desejo, da atração, das palavras, etc., quando te encontro o seu cheiro não fica mais em mim, aquele sorriso bobo de apaixonada quando pensa na pessoa amada, nunca ocupou minha face ao pensar em ti; quando te vejo não tenho vontade de sair correndo pros teus braços, não sinto o coração acelerado, muito menos sou dominada por uma paz inexplicável , e nem fico contando os segundos pro nosso próximo encontro... isso me preocupava, agora não mais, se eu não te amei nesse tempo, acho que não vou amar mais. Foi muito bom, e me fez muito bem, mas...  
O DESEJO NÃO ALIMENTA A ALMA, MUITO MENOS O CORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário