Anna Nalick - Breathe

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

mom



Porque desconfias tanto de mim? entendo que me ama, e quer me proteger mas... me deixe voar, e seja o meu chão quando eu cair, me deixa aprender a dar os primeiros passos, mas me de a mão se eu me desequilibrar, me deixe sonhar, mais me abrase quando eu acordar, me deixa gritar... me deixa desabafar, me deixa sorrir ... apenas ouça e deixe eu te ouvir, me faz demonstrar que, o que sinto por ti é maior do que sinto até por mim... tudo que eu fiz é só uma conseqüência do que você faz pra mim, tudo que eu escondi é só uma conseqüência do que você também esconde de mim, quero poder mostrar que eu sou muito mais do que você pensa que sou,  só entenda que, como você me trata é como eu te trato, mais eu cansei de te tratar como me trata, eu quero te tratar com carinho... só quero poder te abraçar e dizer o quanto eu te amo, e o quanto você é importante na minha vida, o quando eu quero compartilhar minha intimidade com você, o quando eu quero você do meu lado... eu te amo, mais não sei por onde começar a demonstrar isso! Quando se é criança, é tão fácil... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário